A BMW encerrou o ano passado com o melhor resultado nas vendas mensais de dezembro e anual dos últimos 8 anos da marca no Brasil. Foram entregues 2.142 unidades aos clientes, um aumento de 18,7% em relação a 2005 e 9,4% em comparação a 2001. Em dezembro de 2006 foram entregues 280 veículos, um aumento de quase 60% em comparação ao mesmo período do ano anterior.
A BMW Serviços Financeiros no Brasil registrou o melhor mês e o melhor ano de sua história em 2006 no País. Em dezembro, ocorreram 222 financiamentos, sendo 177 de veículos e 45 para motocicletas. Durante o ano foram registrados 1.615 contratos, um aumento de 34,4% em relação mesmo período de 2005.
Já em todo o mundo as vendas do BMW Group tiveram aumento de 3,5% em 2006, por meio da comercialização de 1.373.926 veículos. O modelo top de vendas da marca é o Série 3, nas versões sedã, variant, coupé e conversível, através da marca de 508.498 unidades.