Vídeo da Belzer-Sata traz testemunhos reais de situações em que os mecânicos fizeram a diferença na vida das pessoas
A Belzer-Sata, marca da Apex Tool Group, divulgou uma campanha em que presta uma belíssima homenagem aos mecânicos, em referência ao Dia do Mecânico, celebrado em 20 de dezembro. A campanha traz testemunhos reais de situações em que os mecânicos foram essenciais para que a história tivesse um final feliz.
Entre eles estão o relato de Mara, que precisava levar o marido a um tratamento de imunoterapia, mas o carro quebrou. Há também o relato da caminhoneira Ruzi, que transportava itens para supermercado quando o veículo parou no meio da estrada. E por fim temos a história de Katia, gerente de uma fábrica que produz itens de limpeza, como álcool gel e cloro, necessitando regularmente de manutenções no maquinário para não parar a produção tão importante nesse momento de pandemia.
E para ouvir essas histórias, ninguém menos que os próprios mecânicos que as socorreram: Marcelo, Paulo e Carlos. Com profissionalismo e competência no atendimento, eles não só resolveram os problemas mecânicos nos casos citados, mas fizeram a diferença na vida dessas clientes.
“Muitas profissões foram homenageadas, com toda razão, pela forma como ajudaram os brasileiros e o Brasil nos momentos mais desafiadores que enfrentamos. Porém, com esta campanha, lembramos que o trabalho dos mecânicos foi e é essencial para garantir que toda essa cadeia do bem se movimente”, diz Tarik Mohallem, GM América do Sul e VP de Marketing Global da Apex.
Confira o vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=GZ_IGjbwFtE&t