Baterias Heliar investem em redes sociais na internet

Para se aproximar de seus comsumidores e transmitir sua personalidade como empresa, a Baterias Heliar está investindo em mídias sociais como uma extensão de sua campanha “Neymar é Heliar”. A campanha, que tem como personagens o atacante do Santos e o zagueiro fictício Brucilí, gerou a criação das páginas da Heliar no Twitter, Facebook e no canal YouTube. “Estar no mundo virtual não é uma escolha sua. Você precisa estar lá para posicionar sua marca, transmitir sua personalidade e responder rapidamente aquele consumidor que exige uma aproximação de forma imediata”, avalia Daniela Imperial, analista de marketing das Baterias Heliar.

“A campanha de patrocínio ao Neymar Jr. foi o impulso necessário para dar força e destaque a nossa marca e, assim, chamar a atenção para nossas atividades nas redes”, ressalta Daniela. A empresa utiliza os perfis nas redes sociais para transmitir informações técnicas sobre baterias automotivas e manutenção preventiva. “Bateria não é um assunto que gera muito interesse. Porém, com as redes conseguimos passar a nossa mensagem e informar sobre as qualidades dos produtos de forma mais leve e agradável aos internautas”, afirma.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php