Banco Mercedes-Benz financia caminhões para a Big Frango

O Banco Mercedes-Benz celebrou contrato com a avícola Big Frango, localizada em Rolândia, no Paraná, para aquisição de 30 veículos, sendo 12 caminhões Atego 2425, 15 unidades Atego 1418 e três modelos Axor 1933. O contrato foi fechado pela regional de Porto Alegre/RS e a entrega dos veículos foi realizada pela concessionária Divesa Veículos, de Curitiba, no Paraná.

Os veículos foram adquiridos para renovar a frota da empresa, que atualmente conta com 156 unidades, sendo 100 caminhões e mais de 60% da marca Mercedes-Benz. “Além das taxas bastante atrativas, optamos por esse banco devido ser a instituição financeira oficial da marca”, disse Evaldo Ulinski, presidente do Big Frango.

De acordo com a empresa, a frota da Big Frango é abastecida com 50% de biodiesel fabricado a partir da pele e gordura do frango, com excelentes resultados. “Realizamos manutenções periódicas para analisar o desempenho dos caminhões abastecidos com esse produto e com isso temos uma economia de R$ 300 mil por mês”, comemora Ulinski.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php