Autolinea define metas para 2015 em convenção realizada em Araucária/PR

A Autolinea realizou a sua Convenção de Vendas de 2015 em janeiro, na sede da companhia, em Araucária/PR. No evento, os representantes comerciais se reuniram para a apresentação de palestras, rodadas de conversas e divulgação dos objetivos da companhia para 2015. “A Convenção é fundamental para definirmos as nossas metas e esclarecermos o nosso planejamento para 2015, falando sobre lançamentos e estratégias. Aproveitamos o momento para aprimorarmos o relacionamento com os representantes”, afirma o diretor da Autolinea, Nelson Hübner Junior.

18628
Cabeçote Autolinea

O tema do encontro foi “Peças para o Sucesso”, abordando os dois principais aspectos para os resultados em vendas: os produtos e as pessoas. Rodrigo Carneiro, diretor Comercial da Distribuidora Automotiva e cliente Autolinea, participou da convenção e ajudou a esclarecer o papel do representante no mercado de reposição atual e as principais necessidades do distribuidor.

A companhia afirma que acredita em um ano positivo, especialmente devido à implantação de um programa de canais, que visa ampliar o relacionamento com os parceiros da companhia. “Percebemos que os representantes ficaram muito animados com as novas estratégias da marca e as novidades que serão desenvolvidas ao longo do ano para fortalecer a equipe de vendas e aumentar o potencial de mercado de toda nossa linha de produtos”, reforça Hübner Junior.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php