Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Audi e Porsche: inscrições do Projeto Pescar para capacitação gratuita de jovens

Audi e Porsche: inscrições do Projeto Pescar para capacitação gratuita de jovens (Divulgação/ Audi)
Audi e Porsche: inscrições do Projeto Pescar para capacitação gratuita de jovens (Divulgação/ Audi)

 

Após o curso, jovens podem ser contratados para trabalhar na rede de concessionárias da Audi e Porsche no Brasil

 

A Audi do Brasil e a Porsche Brasil estão com as inscrições abertas para o Projeto E-ducar, um curso de capacitação automotiva para jovens da rede pública de ensino que atendam aos requisitos de pré-seleção disponíveis no site da Fundação Projeto Pescar.

O programa é organizado pela Fundação Projeto Pescar e, na edição de 2024, terá o apoio da Universidade São Judas, que cederá salas de aula em sua unidade de Santo Amaro em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28/01/2024 clicando aqui.

A turma de quinze jovens selecionados terá atividades diárias ao longo da semana, das 13h às 17h, de março a dezembro de 2024. O conteúdo será ministrado por uma educadora social da Fundação Projeto Pescar e por funcionários voluntários das marcas.

O programa do curso inclui disciplinas básicas como Português, Matemática e Inglês, passando por conteúdos técnicos como Mecânica, Comunicação Empresarial, Atendimento ao Cliente, e inclusive abordando questões contemporâneas e sociais pertinentes neste momento de trabalho remoto e híbrido, como Gestão de Tempo e Aprendizagem Autônoma.

O curso tem a duração de 960 horas, com iniciação profissional em Mecânica Veicular. Estão aptos a participar jovens com idade de 16 a 19 anos, com escolaridade a partir do 7º ano do Ensino Fundamental em andamento ou Ensino Médio em andamento ou completo.Para pessoas com deficiência, não há limitação de idade e escolaridade.

Além das aulas teóricas a serem realizadas no Centro Técnico das marcas em São Paulo (Rua África do Sul, 349 – Santo Amaro), o curso oferece gratuitamente alimentação, transporte e uniforme.

O cronograma contará ainda com atividades culturais em museus e teatros, além de visitas às concessionárias e eventos específicos promovidos pelos fabricantes.

 

Por: Vitor Lima

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php