Astra lidera vendas em seu segmento no País

Desde o lançamento do Chevrolet Astra no mercado nacional, no último trimestre de 1998, o modelo mantém-se na preferência do consumidor brasileiro no segmento dos automóveis hatchbacks de porte médio. No período de 1998 a fevereiro de 2007, o automóvel já alcançou a marca de 184.576 unidades comercializadas no Brasil.

No primeiro bimestre de 2007, por exemplo, o Astra hatchback produzido pela General Motors do Brasil no Complexo Industrial Automotivo de São Caetano do Sul/SP, liderou com 34,2% de participação.

Automóveis hatchbacks médios mais emplacados no País em 2006:

1º) Chevrolet Astra – 23.602 unidades, com 36,2% de participação
2º) Ford Focus – 11.240 unidades, com 17,2% de participação
3º) Fiat Stilo – 10.473 unidades, com 16,6% de participação
4º) Volks Golf – 8.294 unidades, com 12,7% de participação
5º) Peugeot 307 – 7.261 unidades, com 11,1% de participação

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php