Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Agecom investe em novos produtos na linha de lubrificantes

Para aumentar sua participação no mercado de lubrificantes, a Agecom Produtos de Petróleo está investindo de forma maciça e lança diversos produtos com especificações recomendadas por todas as montadoras. Na primeira etapa do projeto, a empresa investiu R$ 800 mil para ampliar toda sua linha e modernizar as embalagens e rótulos dos produtos.

Seguindo a tendência mundial por produtos de base 100% sintética ou semissintética e com viscosidades menores, a grande aposta da companhia é de produtos como o Vorax Synthetic, com API SM e viscosidade SAE 5W40, que garantem menor consumo de combustível e trazem maior estabilidade térmica ao motor.

Ao todo são 12 novidades nas três linhas de atuação da empresa – lubrificantes automotivos para veículos leves, pesados e máquinas industriais. Na linha automotiva leve, a linha Vorax Premium tem duas novas viscosidades: a SAE 20W50, com API SL e o SAE 25W60, com API SJ, batizado de Vorax Super. Entre os fluidos para transmissões automáticas e direções hidráulicas de veículos de passeio, caminhões, ônibus e tratores, a Agecom mostra o Maxi ATF Dexron III.

Para motocicletas, a Agecom lançou o óleo Vorax 2 Tempos JASO FB e o Vorax 4T Special, este indicado para motos que trafegam em trânsitos urbanos. Outra novidade é o Maxi Fork Oil, óleo para a suspensão do eixo dianteiro. Na linha de lubrificantes diesel, o Maxi Diesel CF 15W40 atende a motores que trabalham em condições severas e com diesel de alto teor de enxofre.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php