Affinia investe em programas de relacionamento para balconistas do varejo

A Affinia Automotiva, detentora das marcas Nakata, Spicer e Wix, promove várias ações voltadas aos balconistas de autopeças como, programas de relacionamento para os lojistas, promoção de vendas, treinamento, distribuição de material técnico, atendimento pessoal feito pela equipe de técnicos e consultoria de mix de produtos.

18055

No dia 26 de novembro, será comemorado o Dia do Balconista, para mostrar o reconhecimento de uma importante área no setor de reposição.
“É ele o responsável pela escolha da peça que será aplicada no veículo e agente importante que contribui para movimentar toda a cadeia”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia.

Um dos grandes desafios do balconista, segundo a gestora da empresa, é manter-se sempre atualizado sobre os componentes e respectivas aplicações para conseguir oferecer suporte aos reparadores e consumidores. “Dedicar a data aos profissionais é uma forma de valorizá-los, ainda mais”, afirma Sabrina.

Uma série de ações ao varejo foi desenvolvida pela Affinia, com o intuito de auxiliar esses profissionais na constante busca por informações técnicas, entre elas programas de relacionamento para os lojistas, promoção de vendas, treinamento, distribuição de material técnico, atendimento pessoal feito pela equipe de técnicos e consultoria de mix de produtos.

A empresa também produziu vídeos sobre gestão com dicas para o dia a dia, além de apoiar palestras, eventos, treinamentos aos balconistas e levar informação técnica sobre produtos e aplicações por meio de catálogo impresso e eletrônico.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php