Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Promax Bardahl lança aditivo para motores a gasolina e flex

Aditivo Promax Bardahl

Produto promete a descarbonização total no sistema, disponível a partir de maio em frascos de 500 ml

 

A Promax Bardahl lança o Fuel Special Cleaner 6 em 1, um aditivo para carros a gasolina, etanol e flex. Segundo a empresa, o produto se caracteriza pela ação descarbonizante, garantindo a limpeza bruta no sistema de alimentação, válvulas, pistões, bicos injetores, inclusive com injeção direta. A novidade estará disponível a partir de maio em frascos de 500 ml.

A empresa explica que a nomenclatura se deve às seis propriedades do produto: poder de restaurar a potência; poder de eliminar falhas; poder lubrificante e inibidor de corrosão; redução de poluentes; economia de combustível; e redutor de atrito. Além disso, sua aplicação é feita no tanque, sendo recomendado também para carros novos, que estão no período da primeira revisão.

Um dos destaques do produto é a película Bardahl, que garante menor desagaste nas paredes dos cilindros e anéis de vedação, diminui a queima de óleo e a contaminação do lubrificante por combustível e ainda confere propriedades lubrificantes e inibidor de corrosão, quando em uso com etanol. Sua ação reduz ainda gastos com manutenção e substituição de peças prematuramente.

“Primeira a lançar um lubrificante com conceito longlife, o Maxoil Longlife, primeira a criar um aditivo exclusivo para etanol, o Proal, e a primeira a criar um aditivo para motores a gasolina e etanol, o Flex. Agora apresenta ao mercado o primeiro aditivo de combustíveis 6 em 1, com a exclusiva película de ação polar da Bardahl. Este produto é o único que faz uma descarbonização total no sistema e ainda passa no teste de atrito com a máquina Timken, que demonstra a capacidade da resistência desta película lubrificante. Um aditivo poderoso e completo, ideal para todos motores a gasolina, etanol e suas misturas”, afirma a diretora executiva Roberta Galvão.

Comentário em “Promax Bardahl lança aditivo para motores a gasolina e flex

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php