Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

NTN alerta para falsificação de rolamentos

rolamento NTN

Preços muito abaixo do mercado e produto sem embalagem original são indícios de peças piratas, que podem gerar gastos extras

 

A NTN orienta sobre alguns cuidados para não cair em golpes e adquirir rolamentos falsificados. Entre os sinais estão valores muito abaixo dos praticados pelo mercado, recusa de emissão de nota fiscal discriminada e produto sem embalagem original.

Um rolamento “pirata” pode causar sérios danos materiais, desgaste prematuro de peças e sistemas, custos desnecessários com manutenção e retrabalho, além de pôr em risco a vida dos ocupantes do veículo e de terceiros.

A empresa alerta que o produto falsificado não possui qualidade, segurança e durabilidade assegurados nem seguem os padrões exigidos pelas certificações ISO9001, ISO14001 e a IATF16949, exigidos pelas principais montadoras do mundo para fornecimento de peças para o mercado original.

Para dúvidas ou denúncias sobre a autenticidade, o cliente pode enviar um e-mail para [email protected], ou para falar sobre aplicação de produtos e a instalação do catálogo, para [email protected].

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php