Veja a representação dos circuitos elétricos da linha 2009 dos compactos da General Motors
Fabricado entre 2000 e 2015, o Chevrolet Celta passou por sua primeira reestilização em 2006. Ganhou nova frente, traseira e interior, porém manteve a estrutura do Corsa de 1994. Possuía dois tipos de acabamento conhecidos como Life e Spirit (a versão Super saiu de linha em 2009) em três ou cinco portas. No mesmo ano ganhou a versão sedã Prisma, com motorização 1.4 Flex de 89/87 cv (E/G) de 2006 até 2008. A partir de 2009, passou a ter 97/95 cv.
Ainda em 2008, o motor VHC se tornou o VHC E, subindo de 70 cv para 78/77 cv. Foi lançado também em 2009 o Prisma com motorização 1.0 VHCE, versão Life, na tentativa de substituir o Corsa Classic, mas, sem sucesso, saiu de linha em poucos meses. Confira nesta edição a terceira parte da série de esquemas elétricos. Para mais informações, confira as edições nº287 (março/2018) e nº302 (junho/2019) da Revista O Mecânico.
COMO INTERPRETAR OS DIAGRAMAS ELÉTRICOS
VENTILADOR DE ARREFECIMENTO (ANO MODELO 2009)
SUBSISTEMA DA BUZINA (ANO MODELO 2009)
SISTEMA DE FREIO (ANO MODELO 2009)
SISTEMA DE FREIO (ANO MODELO 2009)