Mercedes-Benz é premiada com o programa “A Voz do Cliente”

A Mercedes-Benz foi premiada com o programa “A Voz do Cliente”, criado pela Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), em Campinas/SP, que coloca executivos da companhia em contato direto com os consumidores de caminhões, ônibus, Linha Sprinter e automóveis Mercedes-Benz por meio dos canais de comunicação da área. Lançado este ano, “A Voz do Cliente” foi vencedora na categoria Inovação em Produtos e Processos do XIV PrêmioABT, realizado na segunda-feira, 17 de novembro, em São Paulo.

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Luiz Carlos Moraes, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Mercedes-Benz (segundo da esquerda para direita) recebe o PrêmioABT

O PrêmioABT, promovido pelo IBMR (Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento) em parceria com a Garrido Marketing, reconhece as melhores práticas de relacionamento com os clientes. Os projetos são submetidos a um corpo de jurados do mercado. “A Voz do Cliente” foi premiada na categoria Ouro, o que significa ter recebido a maior pontuação do comitê avaliador. Nesta edição, o PrêmioABT teve mais de 200 projetos concorrentes de 43 empresas.

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Central de Atendimento Mercedes-Benz

“A premiação é uma iniciativa muito importante, pois demonstra o quanto o cliente é o foco da Mercedes-Benz e parte primordial de todas as nossas estratégias. Estamos muito felizes pelo reconhecimento dos jurados, que consideram esta iniciativa como uma boa prática de nossa Companhia para melhor atender os nossos clientes”, afirma Philipp Schiemer, Presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina.

 

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