ZF Sachs lança campanha para arrecadar alimentos

A ZF Sachs lançou em agosto o projeto “Atitude”, uma campanha que visa promover a doação de toneladas de alimentos a partir das vendas de embreagens. Desta maneira, a cada embreagem Sachs comprada pelas lojas de autopeças participantes, a empresa irá doar um quilo de alimento para instituições beneficentes. Além disso, caso a loja venda esta embreagem durante o período da campanha, a fabricante doará outro quilo de alimento.

A empresa estima que, ao final da ação, serão fornecidas cerca de 15 toneladas de alimentos. A idéia é envolver todos os participantes da cadeia de reposição automotiva, como distribuidores, lojas de autopeças e reparadores, em um projeto que vai beneficiar 15 instituições que cuidam de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.

A campanha terá duração de 45 dias em cada região e teve início no interior de São Paulo, em 14 de agosto, e vai estender-se para outras regiões do País. Em cada região, haverá um evento de abertura, onde serão convidados os distribuidores e principais varejos locais.

Cada loja participante poderá indicar uma instituição beneficente e, ao final da campanha, receberão as doações aquelas sugeridas pelos estabelecimentos que mais venderam embreagens. Os alimentos serão entregues durante o evento de encerramento, com a participação dos varejistas e funcionários fabricante.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php