Advertisement


Produtos da linha All Makes atendem ônibus e caminhões das marcas Volvo, Mercedes-Benz e Scania

A ZF Aftermarket oferece a linha de produtos para transmissão multimarcas de pesados denominada de “All Makes”. A linha lançada no início do ano passado, que atualmente conta com 150 componentes, atende ônibus e caminhões das marcas Volvo, Mercedes-Benz e Scania. Entre os itens da linha estão eixos, engrenagens e sistemas de sincronização, com previsão de chegar até 250 componentes até o final de 2020.

Em sua primeira fase, a linha All Makes contou com itens voltados aos veículos das marcas Volvo e Scania. Na segunda etapa, em outubro de 2019, a linha Mercedes-Benz entrou para o portfólio com peças e componentes que podem substituir as peças originais sem qualquer perda de qualidade e eficiência, explica a empresa.

- Publicidade -

“A aceitação do mercado foi acima das expectativas e atribuímos esse sucesso à alta qualidade dos componentes aliada à marca ZF”, comentou Tales Miranda, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Produtos da ZF Aftermarket.

Com a maior oferta de produtos no mercado independente de reposição, a ZF espera aumentar significativamente sua participação no mercado de autopeças e dar cobertura cada vez maior para o segmento de pesados. “No Brasil preparamos a rede ZF com treinamento, informações técnicas, catálogos e ferramentais e iniciamos as vendas em alguns clientes estratégicos para sentir a aderência do mercado. Os resultados iniciais foram motivadores”, finaliza Fernando Martins Rodrigues, Gerente Sênior de Vendas e Serviços da ZF Aftermarket América do Sul.

- Publicidade -