Zen marcará presença na Automechanika Shanghai 2020

Polia Zen

Empresa produz polia de roda livre na China desde 2019; estande trará ainda polias de roda livre com amortecimento, impulsores de partida, tensores e kits de distribuição

 

A Zen anuncia que estará presente na maior feira automotiva da Ásia pelo quarto ano consecutivo, a Automechanika Shanghai. Vale destacar que a empresa iniciou a fabricação de polias de roda livre diretamente da China em 2019, atendendo o mercado de reposição local, assim como os fabricantes globais de alternadores para o mercado original.

Responsável por passar o giro do motor por meio de uma correia, a polia de alternador transmite o torque que, por sua vez, transforma a energia mecânica em elétrica para carregar a bateria. De acordo com a Zen, este tipo de polia que gira livre tem como diferencial a função adicional de permitir que o rotor da peça gire livremente nos casos de desacelerações bruscas ou paradas do propulsor. Isso evita que a correia escorregue, danificando assim o sistema.

A Zen irá exibir em seu estande, além das polias de roda livre, suas principais linhas de exportação, como polias de roda livre com amortecimento (Z-VIB), impulsores de partida, tensores e kits de distribuição.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php