WorkGroup lança guia de peças com mais de 90 fabricantes

A WorkGroup está colocando no mercado o seu Guia de Peças, que, segundo a empresa, reúne em um único CD dados de mais 90 fabricantes e cerca de 30 mil peças cadastradas, gerando por volta de 1,2 milhão de aplicações. A fabricante do catálogo levou em conta a padronização das informações do setor de reposição de peças, situação semelhante ao que ocorreu nos EUA e Europa.

“No Brasil, as fábricas de autopeças fazem os catálogos, mas não são elas que vendem as peças, são os distribuidores, que lançam catálogos só com os preços. Na Europa e EUA isso já foi padronizado, mas aqui no Brasil ainda não, por isso o impacto e potencial da novidade”, explica o diretor da WorkGroup, Marco Antônio Del Corso.

De acordo com a empresa, o catálogo possibilita que o usuário acesse o manual dos fabricantes e visualize as peças, substituíndo os tradicionais catálogos impressos e os CDs de cada fabricante. O produto também pode ser integrado ao software WorkMotor, o que propicia a transferência de informações do catálogo para o módulo de estoque do software, facilitando a consulta de peças e agiliza a tomada de decisões em oficinas mecânicas e autopeças.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php