Webasto explica como os tetos solares são projetados para suportar condições adversas



Muitas pessoas ainda acreditam na possibilidade de falhas do teto solar, como infiltração de água da chuva, por exemplo. Algo que não acontece, segundo a Webasto. Atualmente, os tetos solares são projetados seguindo padrões de qualidade e por isso suportam qualquer tipo de clima.

A marca também afirma que os tetos são desenvolvidos no momento em que o carro é desenhado e isso assegura que o veículo mantenha a carroceria firme e rígida da mesma maneira que um automóvel sem o item. Depois, cada produto é submetido a uma simulação desde garoa até uma tempestade em uma câmara climática para certificar a impermeabilidade. Também são simuladas na câmara condições climáticas que testam o acessório em temperaturas de calor e frio extremos.

Comentário em “Webasto explica como os tetos solares são projetados para suportar condições adversas

  1. Apesar da tecnologia empregada nos tetos solares, algumas montadoras poderiam melhorar o material plástico das peças menores. Trabalho com manutenção desses equipamentos e vejo que os componentes plásticos menores quebram facilmente, geralmente impedindo o funcionamento do vidro deslizante, quando acontece isso com o vidro aberto torna-se um problema.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php