VWCO atinge a marca de 3 mil veículos no México

A Volkswagen Caminhões e Ônibus do México acaba de alcançar a fabricação de 3 mil veículos e o modelo que comemora o marco é um caminhão VW 8.150, o qual chega ao mercado mexicano antes dessa unidade atingir seus três anos naquele país. Com relação as vendas externas, essa fábrica irá atingir 1.700 unidades produzidas em 2007, índice que representa o quarto maior volume de vendas fora do Brasil.

Roberto Cortes, presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus, faz uma análise do desempenho da montadora no México. “Criamos uma linha de montagem em Puebla, local em que 11 brasileiros, entre engenheiros e técnicos, os quais levaram conceitos do consórcio modular e dos produtos sob medida. Agora esse grupo retorna deixando os mexicanos com a missão de continuar uma história de sucesso em 31 países”.

No México, são produzidos caminhões da linha Worker e dois chassis de ônibus urbanos Volksbus. Além disso, oito concessionários autorizados foram abertos em cidades mexicanas que concentram as principais regiões comerciais e industriais do país.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php