Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

VWCO apresenta novos caminhões Constellation

3440A Volkswagen Caminhões e Ônibus, empresa da MAN Latin America, apresentou os novos caminhões VW Constellation 17.320 e 24.320, retomando presença no segmento rodoviário. Os veículos são indicados para o transportador que busca caminhões de chassi rígido com desempenho semelhante ao de cavalos mecânicos, conforme informações da montadora. As aplicações carroceria sobre chassi rígido ou Romeu-e-Julieta são ideais para os modelos, capazes de transportar cargas frigorificadas, líquidas (tanque), paletizadas, gado, grãos e sucata, além de diversas opções para baú fechado.

As novas versões Constellation são equipadas com motor Cummins ISC eletrônico de seis cilindros, turbo e intercooler, potência de 320 cv e torque de 1.288 Nm @ 1.300 a 1.600 rpm. Outro destaque é a caixa de transmissão sincronizada ZF de 16 marchas à frente e duas à ré, com acionamento em duplo H. A embreagem é Sachs com, acionamento hidráulico assistido a ar (sistema pneumático) e possui disco simples confeccionado em material orgânico, com diâmetro 430 mm. Além disso, o comprador do modelo contará com a nova cabine de caminhão, atualmente, produzida em todo o mundo.De série, o modelo tem volante com regulagem de altura e inclinação, piloto automático, computador de bordo e vários porta-objetos.Malagrine

Como opcionais, oferece ar condicionado, banco do motorista com suspensão pneumática, vidros e espelhos elétricos, travamento central das portas e acessórios originais, entre outros. “Estamos dando continuidade a uma fórmula de sucesso criada em 2000, quando apresentamos pela primeira vez os caminhões VW 17.300 e 23.300. Em 2004, foi a vez dos modelos VW 17.310 e VW 23.310 Titan. Desde a chegada da linha Constellation, nossos clientes pediam opções de compra com essas mesmas características”, conclui Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós- Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus e da MAN Latin America.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php