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O serviço Volvo Atendimento Rápido (Voar) amplia sua estrutura e inaugura nova instalação em Curitiba/PR. A ação de atendimento emergencial no setor de transportes comerciais faz parte do Uptime Center, um centro de operações voltado para garantir maior disponibilidade para os veículos da marca sueca. Funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, ao longo de todo o ano, o Voar é acionado pelo motorista na eventualidade de alguma falha do veículo. Ele pode pressionar o botão VAS on Call no painel ou ligar para um número de telefone gratuito, o 0800 41 6161. Cada vez que o botão é acionado, uma equipe entra em ação para fazer a leitura remota dos códigos e propor soluções para imediata resolução.

Em sua nova unidade, o serviço recebeu um Vídeo Wall – um grande painel de monitoramento onde estão as principais informações dos atendimentos. Nele, os técnicos e especialistas em caminhão e ônibus da fábrica acompanham o andamento em tempo real de todos os atendimentos e verificam uma variedade de outros dados para facilitar as ações.

Outra novidade é o aplicativo do serviço que também permite o acompanhamento dos atendimentos em tempo real. Algumas etapas que até então eram feitas por telefone, agora são realizadas diretamente pelo aplicativo. Na tela do smartphone, o técnico notifica sua saída para o atendimento, relata eventual atraso, sua chegada ao local e o término do reparo, caso ele seja necessário. Os clientes recebem estas informações automaticamente e, no Uptime Center, os técnicos acompanham todas as notificações e movimentações do mecânico.

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