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Volvo implanta serviço personalizado de pós-venda com revisão a preço fixo



A Volvo Cars está implementando um novo serviço de pós-venda em todas as suas concessionárias ao redor do mundo. O Volvo Personal Service (VPS), que segue o padrão mundial da marca, tem a intenção de aproximar o cliente através de atendimento personalizado e direto com os técnicos que cuidam do agendamento, execução do serviço e entrega do carro.

O VPS já foi implantado em 70% das concessionárias da marca no Brasil mas a expectativa é que todas sigam o padrão de atendimento até o final de 2018.

Além do tratamento personalizado, que oferece um técnico pessoal desde o momento da compra, o serviço garante agilidade com entrega em apenas uma hora para as revisões agendadas, incluindo lavagem dos veículos. Os clientes têm a opção aguardar em uma sala e observar a revisão através de um vidro ou pode acompanhar o trabalho na oficina, que é realizado por uma dupla de técnicos.

Para atestar os resultados consistentes, o novo vice-presidente global de Customer Service, Martin Persson, veio ao país para acompanhar a certificação do VPS das concessionárias Intercar em São Paulo/SP e Thor em Ribeirão Preto/SP.

Outra proposta da marca para cativar os clientes são as revisões a preço fixo, implantada no ano passado e que inclui os itens obrigatórios na manutenção até os 60 mil km.

Confira a tabela de valores:

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