Volvo Car registra crescimento expressivo em vendas

A Volvo Car Corporation teve um forte aumento de vendas em julho, comparando com o mesmo mês de 2006. Na Europa as vendas cresceram 12,8%, no Japão 24%, na Rússia 66,9%, na China 148,1% e na América Latina 88,5%. No acumulado do ano a Volvo Automóveis apresentou crescimento de 50% no mercado latino-americano e 77% no brasileiro, no varejo. Mundialmente as vendas da marca estão 7% acima do mesmo período de 2006.

“Estamos em pleno crescimento de vendas em toda a América Latina. Nossos mercados receberam muito bem o lançamento do C30 e nossos planos são ainda mais ambiciosos para o futuro. No Brasil, em particular, juntamente com os novos modelos, o plano de expansão e fortalecimento da rede está sendo conduzido conforme previsto e também refletiu positivamente nas vendas. Continuaremos expandindo nossa rede no Brasil”, afirma John Peart, presidente do PAG (Premier Automotive Group) na América Latina.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php