Volvo C30 impulsiona vendas da marca

1891A Volvo Automóveis encerrou o primeiro semestre de 2008 com crescimento de 102% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Nos primeiros seis meses deste ano, foram comercializadas 582 unidades da marca, mais que o dobro dos 288 carros vendidos entre janeiro e junho de 2007. Em junho, o crescimento também foi expressivo. Foram 103 unidades vendidas no mês passado, contra 57 unidades em junho do ano passado, o que aponta para um incremento de 81% nas vendas.

O resultado alcançado até o momento pela Volvo pode ser atribuído em boa parte ao sucesso do C30 no mercado brasileiro. O hatchback compacto de luxo da marca acumula 397 unidades vendidas no período, distribuídas entre as versões 2.0 (215 unidades), T5 (121) e 2.4 (61). O mix de vendas do C30 também cresceu, passando de 27% para 68% na comparação entre os primeiros semestres de 2007 e 2008. Em junho, o C30 registrou 77 vendas, com crescimento de 235% em relação às 23 unidades comercializadas no mesmo mês de 2007.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php