Volkswagen SpaceFox 2013 recebe novos itens de série e opcionais

A nova linha 2013 da Volkswagen SpaceFox será vendida com novos itens de série e mudanças na oferta de opcionais. Na versão Trend, por exemplo, o carro ganhou freios ABS e airbags frontais para motorista e passageiro. Outra novidade presente em todas as versões é a adoção das novas palhetas de limpadores de para-brisa tipo Aerowischer.

11535

Na versão de entrada, o SpaceFox 1.6 ganha recebeu revestimento dos bancos em tear Nostalgic Azul. Já o SpaceFox Trend 1.6, além dos bancos em tear Matrix Azul, recebeu luz de cortesia no porta-luvas e I-System como itens de série. As rodas de liga-leve, opcionais, têm novo design.

No SpaceFox Sportline 1.6, os bancos passam a ser revestidos com tecido tear Holy Preto e as rodas de liga-leve com, com 15 polegadas, têm novo design. O defletor traseiropassa a ser item de série e o carro ganha nova pedaleira esportiva em alumínio. Entre os opcionais, a novidade é o revestimento dos bancos em Native Hazel Preto.

Por fim, o Space Cross, passa a ter os bancos revestidos de tecido malharia Fractal Preto e tem novo design nas rodas de liga-leve. A lista de opcionais também oferece revestimento dos bancos em Native e o módulo I-Trend High passa a incluir rodas de liga-leve com acabamento diamantado.

O SpaceFox 2013 é oferecido em sete versões, todas equipadas com motor TotalFlex 1,6 litro de 101 cv (gasolina) e 104 cv (etanol). O SpaceFox Trend 1.6 está disponível com câmbio manual ou na versão I-Motion, com transmissão automatizada, da mesma forma que o Sportline e o SpaceCross.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php