Volkswagen realiza ações de marketing para o esporte

A Volkswagen preparou duas ações de marketing direcionadas ao esporte. A primeira trata-se do Volkswagen Run, que compreende uma corrida de 10 km de extensão dentro da fábrica de São Bernardo do Campo/SP e a outra é o Bolão Volkswagen, que corresponde à uma ação no site da marca, com o objetivo de agregar mais internautas durante a Copa do Mundo de Futebol. Os vencedores da corrida, nas categorias feminina ou masculina, irão ganhar um Gol zero km e do segundo ao décimo lugares serão premiados com dinheiro. Além disso, todos os atletas inscritos irão receber medalhas de participação.

A corrida terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes para toda a região metropolitana de São Paulo e através do canal BandSports, que mostrará o evento ao restante do País. Segundo a montadora, essa competição deverá contar com a participação de cerca de seis mil pessoas no dia 25 de junho. Entre eles, estarão presentes atletas como os vencedores da São Silvestre, Marílson dos Santos e Émerson Izer Bem e a campeã panamericana de 2003, Márcia Norloch. “A Volkswagen Run irá passar dentro dos limites da linha de montagem da fábrica e enquanto os corredores estiverem por lá, carros em produção serão o cenário de fundo. É uma ação inédita no Brasil”, disse o diretor de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil, Paulo Kakinoff.

Para participar do Bolão Volkswagen acesse o site da montadorawww.vw.com.br, entretanto as inscrições para o Volkswagen Run estarão disponíveis a partir do final de maio.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php