Volkswagen oferece todos os seus veículos com rastreador

A Volkswagen informa que todos os veículos produzidos pela montadora no Brasil, a partir desta semana, serão equipados com dispositivos rastreadores da Crown Telecom, sem custo adicional do equipamento para o cliente. Conforme a empresa, o sistema utiliza tecnologia celular GSM (Global System for Mobile Communication)/GPRS (General Packet Radio System) e de satélite GPS (Global Positioning System) que permitem cobertura integral em todo o território nacional e não há possibilidades de clonagem.

A montadora iniciou oferta do dispositivo em 2005 através do Golf e os resultados obtidos endossam a eficiência do sistema, devido o carro desaparecer da lista dos 12 veículos mais roubados do País feita pela Susep. O modelo era o 1º lugar até 2004, caiu para 8º lugar em 2005 e agora saiu da lista. Além disso, os valores de seguro do Golf caíram cerca de 40% no período.

“Trata-se de um projeto único, pioneiro no Brasil e extremamente audacioso. Iniciamos em 2005 com o Golf, que obteve um índice 100% de recuperação dos veículos roubados. A evolução deste processo resultou nesta nova ação de instalar o equipamento e oferecê-lo gratuitamente em todos os modelos Volkswagen, proporcionando mais um item segurança aos nossos clientes”, explica o gerente de Propaganda e Marketing da Volkswagen do Brasil, Marcelo Olival.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php