Volkswagen exporta novos Gol, Voyage e Saveiro para países da América

626-VW-EXPORTA-GOL-VOYAGE-2
A Volkswagen do Brasil acaba de iniciar a exportação dos recém-lançados no mercado brasileiro Novo Gol, Novo Voyage e Nova Saveiro. Os modelos, que chegam com a mais alta e inovadora tecnologia de conectividade, vão estrear nos principais mercados da América Latina. Mais de 13 mil unidades dos modelos acabam de ser embarcadas para Argentina, México, Bolívia, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai e Paraguai.
A Nova Saveiro acaba de abrir um novo mercado para a Volkswagen do Brasil e passa a ser exportada para a Jamaica. A marca também vai iniciar a exportação do Novo Gol e Nova Saveiro para Honduras, Novo Gol para Curaçao e Nova Saveiro para o Panamá. “Os modelos Gol, Voyage e Saveiro são exemplos de carros de sucesso no mercado interno e nas exportações. Juntamente com o up!, e Fox são os representantes da Volkswagen do Brasil em dezenas de países reforçando a tecnologia e qualidade de nossos veículos”, destaca o presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, David Powels.
626-VW-EXPORTA-GOL-VOYAGE-S
Os modelos são historicamente sucessos nos mercados para onde são exportados. O Gol é o carro mais exportado da indústria automobilística nacional, totalizando mais de 1,3 milhão de unidades exportadas para 66 países. Em toda história, o Voyage acumula 400 mil unidades e a Saveiro 209 mil unidades exportadas.
A Volkswagen do Brasil, ao longo dos seus 45 anos de exportação, já totaliza exportações de mais de 3,3 milhões de unidades montadas (automóveis e comerciais leves – sem contabilizar CKD) exportadas para 147 países dos cinco continentes. O primeiro embarque de veículos da marca aconteceu em 1970, quando foram exportadas 13 unidades dos modelos Kombi e Variant, com destino ao México e países da América do Sul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php