Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Volkswagen entra na Stock Car 2006

931

A Volkswagen confirma sua participação com dez veículos denominados “VW Bora Stock Car” na Stock Car 2006, como parte da campanha promocional “Volkswagen Experience”, além de reaproximar a montadora dos fanáticos pelo automobilismo e estreitar o relacionamento com outros públicos. Conforme a montadora, esse projeto foi elaborado em conjunto pela área de Marketing da Volkswagen em parceria com a PPD, do empresário Pedro Paulo Diniz. Quando houver a prova da Stock Car nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba/PR, a empresa irá realizar um pacote completo de ações promocionais.

O programa Volkswagen Experience também irá participar de competições de tuning, feirões de vendas de carros zero km, shows musicais nas vésperas de corrida e desfiles de moda, entre outros eventos. Além disso, não será descartado o projeto VW Route, que engloba ações para estreitar o relacionamento entre a marca e as faculdades de todo País. “Estou convicto que essa grande ação irá aproximar ainda mais a Volkswagen a um público específico, que tem espírito jovem, gosta, entende e é aficionado por automóveis”, disse o diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen Brasil, Paulo Sérgio Kakinoff.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php