Volkswagen do Brasil renova patrocínio ao Instituto Baccarelli

juvenilDesde 2000, a empresa patrocina o instituto, que oferece formação musical e artística de excelência, por meio de programas socioculturais. A parceria é administrada pela Fundação Volkswagen, que oferece programas educacionais e de desenvolvimento social.

Entre os projetos do Instituto Baccarelli estão a Orquestra Sinfônica Heliópolis e a Orquestra Juvenil Heliópolis. A parceria sociocultural, formação musical e artística de excelência chega a mais de 1.000 crianças e jovens, anualmente, na comunidade paulistana de Heliópolis. “A Volkswagen do Brasil reconhece a excelência do trabalho desenvolvido pelo Instituto Baccarelli, mantendo uma parceria sólida desde o ano 2000”, afirma o superintendente da Fundação Volkswagen e diretor de Assuntos Jurídicos da Volkswagen do Brasil, Dr. Eduardo Barros..

OrqustraSinfonicaHeliopolis_porRafaelDeQueirozO executivo ressalta que: “Os programas socioculturais do Instituto Baccarelli são capazes de transformar o presente e o futuro de crianças e jovens. Além de educar, entreter e promover a cidadania, a formação musical e artística oferece a possibilidade de profissionalização. Esse trabalho vem de encontro à filosofia da Fundação Volkswagen, que atua com base na ética e responsabilidade social, sendo responsável por administrar essa parceria tão bem sucedida”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php