Volare vende mais de 100 modelos para o Ceará

A Volare, fabricante nacional de miniônibus, comercializou 105 unidades do modelo V6 versão Escolarbus para o governo estadual do Ceará e serão entregues a 105 diferentes municípios para o transporte escolar de crianças e jovens.

Para Gelson Zardo, gerente-executivo da Unidade de Negócio Volare, a venda demonstra e comprova o sucesso dos miniônibus Volare. “Desde 1999, desenvolvemos uma versão específica para o transporte escolar, fato inédito no País. Além disso, todos os nossos modelos são projetados para atender à demanda por veículos que proporcionem, ao mesmo tempo, conforto, segurança e rapidez para o usuário, e menor custo operacional e maior facilidade para se deslocar no trânsito”, destaca.

Um dos modelos mais vendidos da linha Volare, o V6, é equipado com motor MWM 4.07 TCE Euro III com 140 cv de potência. O modelo fornecido para o Governo do Ceará tem capacidade para transportar até 29 passageiros sentados, possui 6.535 mm de comprimento, 2.040 mm de largura e 2.700 mm de altura.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php