Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Volare inaugura fábrica na cidade de São Mateus/ES

A Volare, fabricante de ônibus pertencente à Marcopolo, conclui as obras da primeira fase de seu complexo industrial e dá início às atividades de sua fábrica localizada no município de São Mateus/ES. A empresa promoveu a inauguração da nova linha de montagem da atual família Volare e apresentou as primeiras unidades produzidas dos modelos W9 e DW9 em uma solenidade com a presença do governador do Estado, Renato Casagrande, do prefeito do município, Amadeo Boroto, e de outras autoridades da região.

18315
Inauguração da fábrica da Volare

A empresa afirma que pretende produzir mais de 800 unidades em 2015, destinadas aos mercados nacional e internacional e deve contratar aproximadamente 200 colaboradores para 2015. Pela facilidade de logística, a Volare afirma que a construção da nova fábrica no Espírito Santo irá elevar a competitividade da marca nas regiões Norte e Nordeste do País e também no exterior.

18319
Primeiro Volare produzido em São Mateus/ES
18314
Colaboradores Volare

Ainda de acordo com a fabricante, na construção do espaço, foi usado um conceito inteligente para todos os setores, especialmente o layout para a linha de montagem, com atenção especial à sustentabilidade, ao bem-estar, à segurança e ao conforto dos colaboradores.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php