Vlados expande serviços para rede de oficinas autorizadas

Até o final do ano, a Vlados, fabricante de válvulas para transporte de combustíveis, vai implantar cinco oficinas autorizadas, com o objetivo de oferecer assistências técnicas aos produtos da marca e ampliar o alcance das suas soluções a um maior número de centros automotivos.

O plano de expansão e abertura de uma rede de oficinas autorizadas vem sendo montado desde 2009, quando a companhia iniciou os trabalhos com a Oficina do Secreta, em Paulínia, SP. A estratégia trouxe resultados relevantes, e a companhia resolveu ampliar a atuação para todo o terreno nacional.

Para 2015 a empresa pretende contar com uma oficina em cada cidade, que possua uma base de carregamento, contabilizando, até 50 novas unidades no total. A Auto Mecânica Campos Elíseos pertencente ao Grupo FS, com sede em Duque de Caxias/RJ, foi a primeira oficina autorizada da Vlados.

Em junho e julho a companhia iniciou os trabalhos em outras duas regiões: Betim (MG), com a autorizada Botton Minas, e São José dos Campos (SP), tendo como empresa parceira a oficina FG Tanques. As unidades autorizadas oferecerão serviços de assistência técnica e instalação de válvulas para transportadoras instaladas nas cidades e localidades próximas.

De acordo com a marca, as unidades recebem treinamento personalizado para capacitação dos profissionais. A parceria é uma oportunidade de aumentar o portfólio de produtos, podendo estender seus serviços a outros equipamentos de alta tecnologia agregada.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php