Viemar Automotive é nova fornecedora técnica da NASCAR Brasil Series em 2026

Marca brasileira amplia atuação no automobilismo e levará tecnologia em suspensão, direção e freios para a categoria

Foto: Luciano Santos

A Viemar Automotive estreia em 2026 como fornecedora técnica oficial da NASCAR Brasil Series. A empresa será responsável pelo fornecimento de componentes para sistemas de suspensão, direção e freios dos carros da categoria.

A estreia dos veículos equipados com peças da Viemar aconteceu na etapa de 3 de maio, no Autódromo Internacional de Cascavel. A NASCAR Brasil Series, criada em 2023, resulta da parceria com a NASCAR, referência global no esporte a motor, em conjunto com a Sprint Race.

Com 13 anos de atuação na divisão Motorsport, a Viemar desenvolve componentes específicos para competições, fornecendo também para categorias como Stock Car, AMG Cup, Super Turismo e Rally.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


css.php