Vendas de acessórios Chevrolet cresce quase 50% em 2006

A General Motors encerrou o ano passado com o faturamento recorde de R$ 220 milhões  em vendas de acessórios em 2006, volume 47% superior ao faturamento do ano anterior, época em que foram comercializados R$ 150 milhões em produtos.

A área de pós venda da empresa disponibiliza atualmente 500 itens através da rede de concessionárias Chevrolet, composta por 502 unidades. Os acessórios mais vendidos foram CD Players, alto-falantes, vidros elétricos, travas elétricas, alarmes, direções hidráulicas, equipamentos de ar-condicionado, aeroparts, rodas de alumínio, frisos e componentes de iluminação.

A empresa destaca que a média de compra de acessórios pelos clientes cresce significativamente a cada ano, passando de R$ 235,00 por veículo emplacado em 2002, para R$ 710,00 em 2006. Além disso, o recorde mensal de vendas de acessórios da empresa foi alcançado três vezes durante o ano passado, período em que a linha Chevrolet promoveu o lançamento de 80 novos acessórios.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php