Vendas da Peugeot cresceram 15% em 2006

A Peugeot do Brasil comercializou 61.190 veículos em 2006, um crescimento de 15,1% em relação ao ano anterior e ocupa a sétima colocação no ranking das montadoras no País, com 3,3% de participação de mercado. O bom resultado decorre principalmente do lançamento do Peugeot 206 1.4 Flex, que teve o preço mantido da versão comercializada anteriormente com motorização 1.0. Em 2006, foram comercializados 27.884 unidades desse modelo, um crescimento de 63,2%.

Na versão SW foram vendidos 8.632 veículos com motor 1.4 Flex, contra 5.423 unidades em 2005, que representa um crescimento de 59,1% nas vendas.

Já entre todas as carrocerias e motorizações disponíveis, a família 206 de veículos Peugeot obteve um total de 47.397 unidades comercializadas. As versões 307 da marca, por sua vez, registraram 11.384 unidades vendidas em 2006.

Como novidade, no primeiro semestre de 2006 a montadora irá lançar o 206 Hatch e SW com câmbio automático seqüencial Tipronic na versão Feline, equipada com propulsor 1.6 Flex, o primeiro desse segmento a oferecer uma transmissão com essa tecnologia.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php