Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Vencedor de promoção da Nakata conta sua experiência em corrida da Nascar

626-NAKATA-DAYTONA-01

Renato Batista da Silva, de 33 anos, ganhador da promoção da “HG Nakata Pista dos Sonhos”, escolheu como destino de sua viagem o autódromo Daytona International Speedway. Ele assistiu às 500 Milhas de Daytona, a mais tradicional corrida da NASCAR, que é a maior categoria do automobilismo dos Estados Unidos.

Pit stop durante a prova
Pit stop durante a prova


Morador de Guarulhos/SP, Renato e sua esposa, Rose, nunca haviam saído do Brasil e, antes da promoção, ele só tinha contato com o automobilismo pela televisão. “A Nakata me convidou para conhecer o Autódromo de Interlagos para ver a última corrida da Copa Petrobrás de Marcas do ano passado. Antes disso, eu nunca tinha tido essa proximidade com o automobilismo”, conta Renato.

Pace Car oficial das 500 Milhas de Daytona
Pace Car oficial das 500 Milhas de Daytona


Nas 500 Milhas de Daytona, o casal teve a companhia do piloto Nonô Figueiredo, que atualmente disputa a Copa Petrobrás de Marcas patrocinado pela Nakata. “Ele deu as dicas, explicando como funcionam as corridas”, disse Renato, que ficou impressionado com a disputa pela liderança no final da corrida, na qual o piloto Denny Hamlin venceu por apenas 11 milésimos de segundo. “Foi por um dedo que ele ganhou!”, espantou-se.

Renato e o piloto Nonô Figueiredo
Renato e o piloto Nonô Figueiredo em visita aos boxes


Além de assistirem à corrida, Renato e Rose também visitaram os parques da Disney e restaurantes temáticos. “Preparamos o roteiro para oferecer muita emoção. “Quando pensamos na campanha queríamos explorar essa sensação de poder realizar um sonho para alguém e foi isso exatamente isso que aconteceu. Alcançamos o objetivo de poder criar essa conexão da marca com experiência única, o que é muito gratificante e agregar valor à marca”, destaca gerente de marketing da Nakata, Sabrina Carbone.

Renato contou que soube da promoção pela Revista O Mecânico. “Conheci a Revista na Automec. Fui ao estande, fiz o cadastro e a partir disso recebi a Revista”, declarou Renato. “Foi algo surpreendente mesmo ter ganhado. O pessoal fala muito de sorte, mas acho que está tudo na mão de Deus. Quando Ele acha que você é merecedor de ganhar algo, é porque chegou a sua hora”, afirma.

Renato na visita à pista aberta ao público
Renato na visita à pista aberta ao público


A promoção HG Nakata Pistas dos Sonhos foi realizada de abril a junho de 2015 e obteve a adesão de 30 mil inscritos, entre consumidores, profissionais do setor de reposição automotiva (lojistas e reparadores). O sorteio, homologado pela Caixa Econômica Federal, foi realizado no dia 01/07/2015 (Certificado de Autorização Caixa n° 4-0444/2015).

Veja como foi o final emocionante das 500 Milhas de Daytona:

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php