Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

VDO, do Grupo Continental, lança a linha Rastrear Evolution

A VDO, uma marca do Grupo Continental, irá lançar uma nova modalidade para aquisição de produtos da linha Rastrear Evolution, composta por rastreadores com sistemas antifurto e telemetria.

20715

A partir de agora, os clientes não precisarão mais investir na aquisição dos aparelhos, pois poderão optar pela opção de obter os equipamentos por meio de um contrato de comodato, o que confere ao serviço uma melhor relação custo-benefício.

Destinada ao mercado de aftermarket, a linha Rastrear Evolution conta com equipamentos que podem ser instalados para dois tipos de serviço: sistema antifurto e sistema telemetria, com este último disponibilizando em tempo real informações como rota percorrida, controle de velocidade, entre outros.
Antes de chegar ao mercado, o aparelho passou por diversos e rigorosos testes em empresas de auditoria e certificação, seguindo os mesmos padrões mundiais da Continental e das montadoras de veículos. Essa medida reafirma a preocupação da Continental em continuar oferecendo no Brasil produtos que são essenciais para a segurança nas vias.

Com o equipamento desenvolvido no Brasil e agora fabricado na planta da Continental em Guarulhos (SP), o Rastrear Evolution atende ao mercado nacional com incentivo de PPB e linhas de crédito como FINAME e cartão BNDES e, adicionalmente, também conta com homologação para ser comercializado na Europa.

Outro diferencial do produto são as possibilidades de atualizações e configurações Over the Air, que permitem a atualização automática do software utilizado no equipamento e a configuração eletrônica à distância, sem que um técnico necessite ir até o veículo. Vale ressaltar que a linha de equipamentos de rastreamento tem em seu hardware o protocolo aberto, possibilitando que empresas de monitoramento apliquem em seus softwares de gestão a comunicação com os equipamentos da VDO.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php