Advertisement

Valvoline adota novo modelo de distribuição em SP

logo Valvoline

Nova estratégia foi implementada em fevereiro e inclui uma rede de distribuição exclusiva para toda a linha de lubrificantes Valvoline no Estado

A Valvoline anuncia um novo modelo de distribuição no estado de São Paulo que abrange todas as linhas de lubrificantes. O objetivo, segundo a empresa, é agilizar e garantir a oferta dos produtos nos pontos de venda, adotando agora uma rede de distribuição exclusiva. A estratégia foi implementada em fevereiro com seis distribuidores.

Entre os benefícios estão mais disponibilidade e de forma ágil, além de oferecer atendimento diferenciado, uma vez que as equipes de vendas dos distribuidores receberam treinamento completo e diferenciado sobre todo o portfólio da Valvoline.

“O mais importante do novo formato é que contamos com profissionais da rede de distribuidores exclusivos dedicados a levar informação sobre os diferenciais, exclusividade e vantagens de nossos produtos, além de toda a estrutura logística que essas empresas oferecem para garantir o fornecimento na ponta com eficiência”, afirma Kellen Cristina, Gerente de Vendas do estado de São Paulo.

- Publicidade -

A perspectiva da empresa é notar os resultados após três meses da implantação da operação. A Valvoline conta com linhas dedicadas a veículos leves, duas rodas e pesados, além de produtos industriais. Não haverá alteração no atendimento direto de alguns clientes com demandas específicas, como os fabricantes LiuGong, Cummins e Scania, entre outros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.