Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Vagner Galeote assume presidência do SAE Brasil

O atual presidente do Conselho Diretor do SAE Brasil é o engenheiro Vagner Galeote, diretor de Manufatura da Ford Motor Company. No comando desde o dia 1º de janeiro, ele assumiu o cargo no lugar de Besaliel Soares Botelho, vice-presidente executivo para a América Latina da Bosch. O vice-presidente será Ricardo Reimer, presidente da Schaeffler Brasil.

Agora no comando da entidade, Vagner vai investir no envolvimento entre os profissionais do setor, governo e imprensa para manter discussões a respeito da engenharia da mobilidade. “A SAE BRASIL completará 20 anos em 2011 e a economia em geral está aquecida, então é hora de expandir para promover mais o avanço da tecnologia da mobilidade com sustentabilidade”, afirma.

O novo presidente vai comandar a associação com 14 diretorias, quatro a mais que o antecessor. São elas: Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação, Gestão Operacional e Gestão Estratégica. Ao todo, o Conselho Diretor reunirá 26 executivos, atuantes nas principais empresas da área da mobilidade, entre montadoras, sistemistas e outros elos da cadeia da automotiva. A gestão do novo conselho vai até o final de 2012.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php