Urba e Brosol anunciam novos gestores e investimentos

626-URBA-BROSOL-EQUIPE

As marcas Urba e Brosol de bombas e carburadores estão iniciando uma nova fase de crescimento. Desde o início do ano, foram contratados profissionais com experiência no setor e diversas áreas do centro de produção estão sendo ampliadas ou recebendo novos recursos. À frente das mudanças, está o engenheiro e administrador de empresas Sérgio Camargo. Há mais de 30 anos na indústria de autopeças, o novo presidente do grupo fez sua carreira na Brosol, Dana, Melling, Haldex e KSPG. É assessorado por Paulo Cezar Nunes, consultor recém-eleito para comandar o conselho de administração da Marcopolo.

O departamento comercial passa a reunir três gestores de referência. A equipe é formada pelo diretor Claudio Coppia e dois gerentes. Eugenio Vazquez coordena o atendimento às montadoras e Fabio Valls Corsetti atende aos clientes da reposição e exportação. Nas últimas décadas, os executivos atuaram em empresas como Maxion, Dana, DHB e Schulz.
Outra prioridade da nova administração é ampliar as linhas atuais e criar soluções inovadoras em gerenciamento de fluidos com as marcas Urba e Brosol. As engenharias são gerenciadas por Antonio Danolfo, com o apoio de Wagner Antonio (gestor de produtos) e o especialista em carburador Walter Gonzalez.

Para dar suporte aos novos projetos, o centro de produção (localizado na cidade de São Paulo) está recebendo investimentos para desde a atualização dos equipamentos até a contratação de pessoal qualificado. O grupo conta ainda com um laboratório de desenvolvimento, instalado em Vinhedo, no interior do estado.
Outra novidade é a reestruturação das áreas de marketing, comunicação e suporte aos clientes. O time é formado pela publicitária Thais Freitas, a técnica em mecânica Stephanie Keysers e os consultores de vendas Alex Lara, Camilla Coutinho, Gabriel Abrahamian e Marcos Souza. Sua meta é consolidar a presença das marcas Urba e Brosol em todo o país.

Entre as primeiras ações, estão o lançamento de uma nova campanha nacional, o reforço das visitas promocionais, a atualização dos catálogos de produtos e o desenvolvimento de conteúdos técnicos. Os profissionais da reposição poderão conhecer as equipes e conferir todas as mudanças nas grandes feiras regionais do setor, como a Autopar e a Autop.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php