O esportivo Audi TT comercializado no Brasil conta com peças fabricadas pela BorgWarner. São duas versões do modelo, Cupê e Roadster (conversível) equipadas com motores 2.0 TFSI, diferenciando-se pela potência: 211 cv para o TT e 272 cv para o TTS.
Exceto pelo TTS Roadster, todas as verões tem dupla embreagem BorgWarner S-tronic (dual clutch transmission – DCT). Nas versões do TT e no TTS Cupê de 6 marchas, a dupla embreagem trabalha em banho de óleo, enquanto os TT ainda têm a opção do câmbio de 7 marchas com embreagem a seco. A opção de troca de marchas por borboletas no volante está disponível em todas as versões.
Para os TTS, tanto Cupê quanto o Roadster, a BorgWarner fornece o turbo K04, que trabalha em conjunto com a injeção direta para desenvolver 272 cv de potência. O propulsor é capaz de levar os esportivos e 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h. A fabricante do turbo ainda ressalta que a Audi foi a primeira montadora a somar a injeção direta com o turbocompressor.