Empresa, que fabrica escapamentos para a reposição, chega aos 50 anos com novidades em sua marca
A Tuper, fabricante de escapamentos para o mercado de reposição, apresenta novo logotipo. A novidade foi apresentada no Dia do Aço, segmento onde a empresa atua há cinquenta anos. A empresa Tuper explica que além da nova marca, foi definido o novo propósito para a companhia: Inspirar pessoas a criar soluções surpreendentes.
A renovação do logotipo da empresa se deu em parceria com a Agência de Multicomunicação e21, de Porto Alegre, onde o vermelho, cor tradicional da marca, ganhou mais corpo e peso, transmitindo a ideia de sobriedade.
Atualmente, a Tuper possui três unidades de produção, com área fabril total de 120 mil m², além dos 21 Centros de Distribuição em 17 estados. “Tivemos até aqui uma trajetória repleta de desafios, que superamos com muito trabalho e dignidade”, lembra o CEO, Frank Bollmann. “A renovação da marca simboliza o quanto a Tuper está pronta para o futuro, que certamente será repleto de desafios, mas também de muitas oportunidades.”