TRW Automotive tem novo diretor

O executivo Fábio Degan, diretor da TRW Automotive na unidade Limeira/SP, foi nomeado pela TRW Automotive Ltda. como o novo diretor de Operações e Manufatura de Chassis & OSS, que compreende as unidades da TRW instaladas nas cidades de Limeira, Engenheiro Coelho, em São Paulo, e Lavras, em Minas Gerais. Entre os planos do executivo está a disseminação e aplicação cada vez maior das boas práticas adotadas pela TRW nas áreas de qualidade e gestão fabril, além do suporte à estratégia de crescimento e investimentos que a companhia prevê para os próximos anos.

A reestruturação atende à estratégia de fortalecer a liderança da empresa no setor e de consolidar um modelo de gestão ágil e eficaz, capaz de dar suporte ao crescimento da TRW Automotive no Brasil. A empresa investirá R$ 180 milhões no triênio 2006-2008 nas operações brasileiras, destinados à ampliação da linha de produtos e da capacidade produtiva, além do desenvolvimento tecnológico.

Fábio Degan é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de Piracicaba, com especializações em Gestão de Negócios pela Unicamp; Gestão da Qualidade pela FAAP; Gestão Executiva em Logística Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e STC Executivo pela Fundação Dom Cabral e Kellogg Graduate School of Management de Evanston Il, nos Estados Unidos.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php