Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Troller lança versão especial T4 Desert Storm

Inicialmente limitado a apenas 45 unidades, a versão T4 Desert Storm lançada pela Troller tem visual que remete aos veículos utilizados em operações militares em região de deserto, principalmente pela pintura na cor na cor bege atacama fosco. Além do visual, um extenso pacote de equipamentos completa o conjunto.

FORD BRASILTROLLER DESERT STORMS√O PAULO, SETEMBRO DE 2011

Para situações fora-de-estrada, a versão especial possui capota rígida removível na mesma cor do veículo, guincho com capacidade de 9.500 libras ou 4,3 toneladas, para-choques especiais, peito de aço, protetores de lanternas, ponteiras off-road com manilha, capa de estepe e grafismos laterais exclusivos, além de sobrecapa dos bancos em neoprene.

FORD BRASIL TROLLER DESERT STORM S√O PAULO, SETEMBRO DE 2011

Essa vocação off-road foi aliada ao conforto de veículos urbanos com a adição de ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, banco traseiro bipartido, rebatível e escamoteável, apoio para cabeça em todos os bancos e desembaçador traseiro. Outros itens complementam o pacote: faróis de neblina, santantônio, bagageiro de teto, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok, rodas de alumínio, pneus 255/75 R15, sistema de roda livre nas rodas dianteiras e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação.

FORD BRASIL TROLLER DESERT STORM S√O PAULO, SETEMBRO DE 2011

Na parte mecânica, o Troller possui o mesmo motor do modelo de série, 3.0 turbodiesel eletrônico MWM-International, com 4 cilindros em linha e capa de desenvolver de 163 cv de potência. A transmissão é composta por câmbio manual de cinco marchas e sistema de tração 4×4 com reduzida. Os freios são a disco nas quatro rodas, ventilados na frente e com válvula sensível à carga na traseira, enquanto a suspensão com eixo rígido possui barra estabilizadora e barra Panhard com molas helicoidais.

De acordo com a montadora, a versão Desert Storm é oferecida por R$ 96.900,00, com garantia total por dois anos e serviço de assistência 24 horas em todo o território nacional.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php