A Toyota lança linha 2010 de dois veículos da marca: a Hilux versão SR 4×2 a gasolina, com câmbio automático de quatro velocidades e a SW4, que agora traz de série rodas de liga leve de 17 polegadas e sistema ABS de freios nas quatro rodas.
Com motor 2.7 litros VVT-i, de 16 válvulas, a Hilux SW4 gera 158 cv de potência máxima a 5.200 giros e alcança torque máximo de 24,5 kgfm a partir de 3.800 rpm. Entre os itens de série, o modelo traz direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, fechamento da caçamba por meio de chave, assento traseiro rebatível, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, freios ABS, console central, porta-óculos no teto, alargadores de pára-lamas e rodas de liga leve de 16 polegadas.
O câmbio automático de quatro velocidades que equipa a Hilux SR 4×2 é o mesmo do utilitário esportivo SW4, modelo que também conta com transmissão manual de cinco marchas.
Com a mesma configuração do conjunto da Hilux (propulsor de quatro cilindros 2.7 VVT-i), o SW4 oferece direção hidráulica progressiva, coluna da direção regulável em altura, CD Player com MP3, banco do motorista com regulagem de altura, relógio digital, limpador de pára-brisa com temporizador de velocidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema one touch para acionamento do vidro do motorista, ar-condicionado com filtro de poeira, sistema de travamento central das portas com controle na chave, airbag duplo, console central, porta-óculos no teto e, a partir de agora, rodas em liga leve de 17 polegadas e sistema ABS de freios nas quatro rodas.