Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Total Lubrificantes lança produtos da linha pesada

A Total Lubrificantes, dona da marca Elf, traz ao mercado brasileiro a linha Fuel Economy (FE). Lançada em julho em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a empresa volta sua atenção para o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para isso, foram promovidos jantares de lançamento com distribuidores e seus clientes da região para apresentar as propriedades inovadoras da nova linha. A linha foi lançada em setembro e outubro nas cidades de Londrina/PR, Joinville/SC e Canoas/RS.

Segundo o Gerente Técnico da empresa, Everton Gonçalles, a nova linha foi criada especialmente para caminhões e é composta por uma ampla gama de lubrificantes minerais e sintéticos com desempenho excepcional que, além de satisfazer as necessidades de manutenção, ajudam a reduzir custos e a preservar o meio ambiente. “Testes comprovam a economia de até 1 litro de combustível a cada 100 km rodados. Isso tanto na estrada como na cidade”, diz.

Esta nova linha é certificada pelos testes europeus mais rigorosos, como o da Millbrook e UTAC, que comprovam que o uso desses lubrificantes gera uma economia de combustível, o que significa uma redução de até mil litros de combustível por veículo. Além da economia, os testes comprovaram também o aumento da vida útil do equipamento, com uma redução de quase 15% do atrito durante a partida e manutenção dos pistões mais limpos.

O atendimento personalizado também é outra característica do Fuel Economy. Segundo Gonçalles, seja qual for a marca dos veículos da empresa, a TOTAL Lubrificantes tem soluções econômicas e que também favorecem o meio ambiente. “Ao adquirir a nova linha de lubrificantes, os clientes têm a opção de contratar o ANAC – Serviço de Diagnóstico de Motores, que faz uma análise detalhada da condição exata do motor, permitindo assim atitudes preventivas e diminuindo a necessidade de manutenções corretivas”, conclui.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php