Total Lubrificantes direciona seu crescimento para o setor duas rodas



Com o objetivo de ampliar em 5% a sua participação no segmento sobre duas rodas, a Total Lubrificantes do Brasil, direciona o seu crescimento ao setor para se aproximar do cliente final. Para isso, segue ampliando e consolidando as parcerias em sua rede de distribuição nacional por meio da linha ELF MOTO.

“A nossa mais prestigiada e tradicional linha de óleos lubrificantes comemora 50 anos e é estratégica para a expansão do Grupo Total no mercado de motocicletas. Isso porque, a ELF MOTO é uma marca que está em sintonia com o que há de mais atual em todos os setores. Com produtos de altíssima qualidade e performance, a gama ELF MOTO atende todas as necessidades e níveis de desempenho que esses veículos exigem”, explica o gerente de Desenvolvimento de Mercado e Business Intelligence, Leandro Mantovani.

Segundo a empresa, a capacitação dos vendedores e mecânicos é um dos passos da Total para alcançar 5% desse setor de lubrificantes. Responsáveis por orientar os consumidores sobre qual é o melhor produto, eles também levam informações precisas ao mercado. Entre elas, quais soluções são as mais indicadas para aumentar a durabilidade e a aceleração do motor, como trocar de marcha de forma suave e reduzir o ruído e a temperatura de funcionamento do propulsor, independentemente do número de cilindradas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php