Advertisement



A thyssenkrupp anuncia está reforçando sua atuação no mercado de reposição de autopeças para veículos pesados e comerciais. O objetivo é aumentar a oferta de componentes de suspensão, como molas e barras estabilizadoras, por meio da expansão de sua rede de distribuidores. Os produtos, durante muitos anos, foram comercializados no mercado nacional sob a marca Hoesch.

A empresa também está ampliando o seu portfólio de produtos para caminhões, ônibus e micro-ônibus, linhas de pick-ups e veículos extrapesados – utilizados em segmentos específicos como o de agribusiness e de mineração. Até setembro deste ano, a meta da empresa é disponibilizar no mercado um mix de produtos que atenda até 90% da frota de veículos pesados e comerciais em circulação no País.

“Nos últimos anos, duplicamos nossa presença no aftermarket por meio de nossos canais de vendas, sobretudo em regiões com forte demanda reprimida. Para isso, temos desenvolvido um trabalho de longo prazo junto à nossa cadeia de distribuição para apresentar cada produto disponível em nosso portfólio, de modo que os consumidores locais possam conhecer bem os nossos diferenciais”, explica Sergio Savazzi, CEO da unidade Springs & Stabilizers da thyssenkrupp para o Brasil.