A Texaco, que atua no Brasil desde 1915, comemora 100 anos no País. A marca, que pertence ao grupo Chevron, afirma que pretende expandir de 20 a 25% seu volume de negócios até 2018, baseada numa estratégia que alia produtos diferenciados e um aumento de 30% nos investimentos em marketing.
Além disso, durante todo este mês de setembro, os passageiros da Azul Linhas Aéreas conhecerão um pouco mais sobre a história da marca pertencente à Chevron com um vídeo comemorativo com duração de 30 segundos está sendo exibido durante os voos da companhia aérea. A companhia aérea também vai estampar o aniversário da marca Texaco em sua revista de bordo.
Desde o início do ano a Texaco vem realizando uma série de ações para celebrar a data. A cada três meses, numa alusão a cada 25 anos, são produzidos folders que contam a história da marca no Brasil. O material é distribuído junto com brindes estilizados para funcionários, fornecedores e parceiros estratégicos. Ao longo do ano, serão quatro edições, totalizando os 100 anos.